UM@Connect Endereço de E-mail Personalizado

Visão Geral do Serviço

Os utilizadores do UM@Connect podem requerer um endereço de e-mail personalizado para corresponder com a identidade do utilizador. A personalização permite aos utilizadores obter um endereço de e-mail mais significativo em prol da comunicação com o exterior, para além de ser mais fácil de ler, escrever e lembrar para o utilizador. Por exemplo,

ID de Utilizador

Endereço de E-mail

Endereço de E-mail Personalizado

bb56789 @ @

O endereço de e-mail personalizado é um endereço alternativo que entrega o correio ao UM@Connect.

Vamos começar

Submissão

Observações

• O UM@Connect e o respectivo serviço de endereço de e-mail personalizado são vitalícios e todos os e-mails enviados para o endereço de e-mail personalizado (e.g. @) podem ser recebidos depois da graduação.
  • O nome do endereço de e-mail personalizado deve seguir as orientações.
  • A atribuição será dada por ordem de pedido.
  • Uma conta de aluno só pode pedir a atribuição uma vez. Por favor, pondere cuidadosamente antes de realizar a submissão.

Saber Mais

Procurar