Text Only

Gabinete para as Tecnologias de Informação e Comunicação (ICTO)

Missão

O Gabinete para as Tecnologias de Informação e Comunicação (ICTO) procura evoluir com a Universidade e apoia a missão da Universidade através da permanente exploração, programação e aplicação de tecnologias de informação e comunicação (ICT) apropriadas, com vista a aperfeiçoar o ensino, a aprendizagem, a pesquisa e a administração.

Estratégias

• Seguiremos a directriz de desenvolvimento da Universidade, procuraremos compreender, por meio de vários canais de comunicação, as necessidades das unidades, funcionários e alunos e desenvolveremos os serviços de tecnologias de informação e comunicação (ICT) adequados para responder às necessidades;
  • Forneceremos recursos e serviços de tecnologias de informação e comunicação (ICT) estáveis, fiáveis e seguros para o ensino, a aprendizagem, a pesquisa e a administração.
  • Promoveremos a sensibilização e o conhecimento em tecnologias de informação e comunicação (ICT) entre os funcionários e alunos da UM, no sentido de utilizar, com o devido proveito, os recursos e serviços de tecnologias de informação e comunicação (ICT).
  • Nutriremos os funcionários do ICTO com as últimas tendências e padrões com vista a contribuir para o desenvolvimento da Universidade.

A nossa equipa

O Gabinete para as Tecnologias de Informação e Comunicação (ICTO) é composto por três secções e por uma equipa virtual, cujos espaços de trabalho estão localizados no Edifício Administrativo e no Edifício Central.

Direitos de autor © Gabinete para as Tecnologias de Informação e Comunicação (ICTO). Todos os direitos reservados.